«

»

Mai 10

FELIZ DIA DAS MÃES

Prezados irmãos do CEANSG,

O dia de hoje nos remete à mais pura forma do amor, que se traduz na entrega, no carinho, no cuidado, no zêlo e na bondade. Essas são algumas das qualidades do amor materno, que se traduz como a fonte da vida de todos nós.
Elevemos hoje e sempre o nosso pensamento a todas as mães, sejam de sangue ou de puro afeto, pedindo que as nossas Yabás da Sagrada Lei de Umbanda as presenteiem com bençãos e com todos os sentimentos mais puros da vida.
Que Zambi ilumine e proteja todas as mães, em retribuição a essa linda dádiva do amor materno que a todos foi concedida.
Axé!

 

WhatsApp Image 2020-05-10 at 18.25.41

 

Aproveitamos também essa oportunidade para informar que, considerando a atual situação da pandemia da Covid-19 causada pelo Coronavírus, e em observância ao art. 3º Decreto-GDF nº 40.583, de 1º de abril de 2020, com redação dada pelo recente Decreto-GDF nº 40.694, de 7 de maio de 2020:

“(…)
Art 3º Ficam suspensos no âmbito do Distrito Federal, até o dia 18 de maio de 2020:
(…)
IX – a realização de cultos, missas e rituais de qualquer credo ou religião;”

Resolve a Diretoria Espiritual estender a SUSPENSÃO DOS TRABALHOS ESPIRITUAIS DO CEANSG ATÉ O DIA 24/05/2020.

Esta Diretoria Espiritual também informa que diariamente estão sendo feitas análises sobre o desenvolvimento da situação pandêmica da Covid-19 no Distrito Federal, para que seja avaliada a melhor forma de retorno dos trabalhos espirituais, prezando-se em primeiro lugar pela segurança da saúde dos irmãos da Assistência e da Corrente.

Diretoria Espiritual e Administrativa.